sábado, 17 de outubro de 2009

1º Dia de EstagiO

- Ontem dia 16 de Outubro, foi o meu primeiro dia de estágio
cheguei no Infantario " O Aquario" as 9:00 Horas,
Fiquei na sala dos PEIXINHOS que é dos 3 aos 5 anos,
fui muito bem recebida pela a Educadora Sandra e pela Auxiliar Mônica,
muito simpáticas,
mais não é a primeira vez que vou estagiar neste Infantario,
ja no meu primeiro ano de curso também estagiei no mesmo,
tinha varias crianças novas mais algumas são do ano em qe eu estive la
também fui muito bem recebida por eles.
Almoçamos juntos, brincamos juntos, lanchamos juntos. . .
Ate ja ganhei 2 desenhos tão fofinhos !
estava tão bom o clima que envés de fazer 6 horas eu fiz 7 horas no dia
porque nao vi o tempo passar . . .

Apenas foi apenas o 1º dia de muitos !






1 comentário:

Patricia Sofia disse...

Tão querida!! Tens um blogue muito giro =)

Beijo :D

Enviar um comentário

 
Copyright ♥Máxima ♥ 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .