sábado, 31 de outubro de 2009

2º Dia de Estagio



Em meu estagio, foi tudo como no primeiro dia
as mesma rotina.
todos os peixinhos foram brincar na rua
em seguida retornamos a sala lavamos as mãos e
eu fui colocar as mesas e a ajudar a servirm o almoço,
em seguida fui colocar os meninos menores para dormirem . . . ´~
e os maiores foram brincar a rua
brincaram a cerca de 20 minutos e voltamos a retorna a sala
e fizemos uns trabalhos e tivemos uma visita da sala vizinha que foram mostrar-nos que a horta deles ja tinha aboboras . . .
e esperamos os pequeninos acordarem para poderem lancharem . . . ~
Quando eles acordaram lancharam todos e em seguida fui-me embora !

estarei pronta para o próximo estagio !

1 comentário:

Andreia Andrade disse...

Muito bem maxima o teu blog ta muito giro.Oraganiazado,imformativo e criativo.
Continua assim...

Enviar um comentário

 
Copyright ♥Máxima ♥ 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .